terça-feira, 8 de outubro de 2013

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO OCUPAM A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

URGENTE! OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO ACABAM DE OCUPAR A CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA!




NA MANHÃ DE HOJE, 08 DE OUTUBRO DE 2013, APÓS MAIS UMA DAS MUITAS SACANAGENS QUE O LEGISLATIVO FEZ COM A CATEGORIA EM PLENÁRIO, SEMPRE A MANDO DO PREFEITO PAULO GARCIA, OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO INVADIRAM E OCUPARAM O PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA!


TODOS OS COLEGAS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DEVEM SE DIRIGIR À CÂMARA MUNICIPAL NESTE INSTANTE! É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA QUE O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS COMPAREÇAM IMEDIATAMENTE AO LOCAL PARA APOIAR ESSA AÇÃO CORAJOSA E COMBATIVA DA CATEGORIA. LEMBRANDO QUE O ATO É UMA OCUPAÇÃO E VAI PRECISAR DE TODA A AJUDA POSSÍVEL POR PARTE DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA! SÓ SAIREMOS COM UMA AFIRMATIVA DE NEGOCIAÇÃO COM O PREFEITO!



ESCLARECENDO A MANOBRA DO ORQUESTRADA PELO EXECUTIVO NA CÂMARA: PRIMEIRAMENTE A VOTAÇÃO ESTAVA 16 A 15 A FAVOR DA EMENDA QUE NOS FAVORECIA. O VEREADOR CLÉCIO ALVES NÃO ENCERROU A VOTAÇÃO E ESPEROU MAIS UM VEREADOR, QUE CHEGOU AS PRESSAS, VOTOU A NOSSO FAVOR, FICANDO 17 A 15. PORÉM, O MESMO INFORMOU QUE VOTOU ERRADO (ALÉM DE VOTAR APÓS O TEMPO, FICANDO CLARO QUE FOI CONVOCADO A VOTAR DE ÚLTIMA HORA E NEM SABIA O QUE ESTAVA VOTANDO) E PEDIU PARA QUE REFIZESSE SEU VOTO AO CLÉCIO, QUE OBVIAMENTE, DEIXOU. ESTE VEREADOR REFEZ O SEU VOTO, DEIXANDO A VOTAÇÃO EM 16 A 15 REJEITANDO A EMENDA QUE NOS FAVORECIA E REVOLTANDO OS PRESENTES.


NESTE MOMENTO OCUPAMOS A CÂMARA MUNICIPAL! VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAM DA OCUPAÇÃO, E CHAMAMOS A TODOS OS TRABALHADORES DA REDE A PARTICIPAR DESTE ATO HISTÓRICO!

A FORÇA DE UM É A FORTALEZA DE TODOS! VAMOS A LUTA!
O VÍDEO ESTÁ RUIM MAS MOSTRA UM POUCO DA GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS NA CÂMARA NESTE MOMENTO!
https://www.facebook.com/photo.php?v=581335255237159

3 comentários:

  1. Parabéns.
    pena que eles sabem que logo todos voltarão aos seus lugares, à violenta rotina de sempre e eles continuarão ganhando o dinheirinho público etc e os "agrados" do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a categoria dos profissionais da educação que estão buscando sua representatividade. O movimento além de legítimo condiz com a nossa realidade.
    Educação na rua, prefeito a culpa é sua!!!

    ResponderExcluir
  3. Triste é a concordância do capitalismo como modelo social.

    ResponderExcluir