terça-feira, 22 de outubro de 2013

ENCAMINHAMENTOS DA ASSEMBLEIA DO DIA 21 DE OUTUBRO

- Terça feira - Suspensão temporária da greve para avaliar a efetivação da proposta do prefeito Paulo Garcia. A próxima assembleia foi marcada para dia 21-11 no Cepal setor sul as 8h, daqui a um mês. 

- Foi realizada a desocupação temporária da Câmara, e aprovada uma situação de vigília até a próxima assembleia.



 - Será realizado um balanço da greve daqui a duas semanas, dia 2 de novembro, local e horário a serem divulgados em breve.

 - Dia 24 de outubro: ocorrerá uma manifestação no desfile do aniversário de Goiânia 8h, com a realização de um bloco da Educação em frente ao palanque.

DOCUMENTO ASSINADO PELO PREFEITO
Clique para ampliar:













- Foi aprovado que diante de toda a votação realizada na Câmara Municipal que interessar aos trabalhadores da educação, terá paralisação na RME para acompanhar de perto.

 - Foram eleitos os representantes para participarem das comissões de criação do Estudo do enquadramento das AAE (auxiliares de atividades educativas) no PE-1 ou outra forma de valorização. 

- Também foram eleitos representantes para participarem da discussão do Plano de Carreira e Estatuto do Magistério, contando com a presença de administrativos e professores, logo serão disponibilizados os nomes dos colegas.

-  Próxima assembleia será realizada com ato de desfiliação do SINTEGO 21-11, mas quem tiver o interesse pode se deslocar a qualquer momento para realizar essa ação. 

- Foi aprovado o indicativo de realizar em todas as escolas boicote aos projetos milionários implementados sem discussão com a categoria

 - Foi aprovado produzir informativo para ser entregue a população sobre vereadores que votaram contra a educação e informar a comunidade nas instituições escolares sobre a greve. Realizar produções escritas sobre a greve, documentarmos os relatos e fazer avaliação. 

- Será produzida uma nota de repúdio ao SINTEGO que tem emitido nota dizendo que  as conquistas da categoria foram deles. 

- No final da assembleia realizamos a limpeza e organização do ambiente, fazendo uma entrega simbólica do local, arrumado e organizado. 

Nomes dos presentes na discussão dos projetos: 

Administrativos: 

Gleiny Pimenta Garcia
Lucas Aldeni C. da Costa
Marcia Lucia B. Silva

AAE

1- Leidete Rodrigues – CMEI Joao 
2 - Karita Fernandes – CMEI Dra Elizabete 
3- Maria Freire de Faria – CMEI Jardim Primavera fone 
4- Celita Sanches
5- Ana Carolina - CMEI Dominiciano de Faria - 8538-3559
6- Elenice de Fátima Pereira - CMEI Jardim GOias 
7- Claudia Rocha M. Celedoni - CMEI Vila Montecelli
8- Cristina Dias do Nascimento - CMEI Cecília Meirelles
9- Herola Dilene – CMEI St. Sul

Professores 

1- Larissa Candida do Amaral
2- Samira Cristi Gonczarowska
3- Auta Maria da Cruz Justo
4- Danielle Maria de Oliveira Mesquita
5- Joicy Ludmilla Fonseca Santos
6- Paula Leite 
7- Ana Cristina Borges da Costa
8- Hugo Rincon
9- Sandra Negra 
10- Antonio Vieira 
11- Shirley Cristina da Silva

3 comentários:

  1. COLEGAS DO COMANDO, NÓS DOS CMEIS ESTAMOS PRECISANDO DE ORIENTAÇÃO LEGAL QUANTO A ESSA REPOSIÇÃO TER QUE SER FEITA COM AS CRIANÇAS PEQUENAS, POR FAVOR CONTAMOS COM O APOIO DE VCS PARA PRESTAREM TAIS ESCLARECIMENTOS. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir